segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Como encontrar a felicidade?

 604061_299250403514844_272750233_n_large
 A felicidade não é algo que vem de fora para dentro,é um sentimento único e positivo que quando é encontrado ninguém pode tira-lo de você por mais que tal pessoa tente,ou deseje sua derrota.Mas a pergunta é:como encontrar a felicidade?
 É uma pergunta difícil de responder pois cada um tem a sua propia felicidade seja por meio de estar com a família,com os amigos,receber um bom dia,chegar em casa e saber que alguém passou o dia te esperando, entre outras maneiras da pessoa se valorizar e saber que é importante na vida dos outros!
 Para estar felizes consigo mesmos nós devemos ter a consciência que fizemos nossa parte,de que ajudamos aos outros o quanto podíamos,de que não fomos rudes ou maltratamos alguém,de que não perdemos a razão e principalmente de que agimos honestamente pois só assim estaremos livres de todos os maus que nos pertubam em nossas mentes na hora de dormir!
 Os problemas?Sim eles serão resolvidos mais cedo ou mais tarde só que não é por causa deles que deixaremos nossa felicidade ir embora pois saberemos que tudo estará sendo resolvido aos poucos por Deus.
 Enfim a felicidade não é algo que pode ser comprado mais sim algo que conquistamos quando estamos plenos e agindo de maneira correta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário