sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Meu Sonho...

Tumblr_meblakpwob1rm7a67o1_400_large
 Todos podem me desencorajar mas tenho certeza de que é isso que eu quero,não importando oque me digam sempre irei ter fé e assim ele se realizará.Quando tudo parecer estar a quilômetros de distancia irei caminhando cada vez mais rápido pois não terei nada a perder e sim a ganhar!
 Pode ser que eu não consiga  uma grande chance mas desistir nunca pois uma hora irei brilhar e todos irão ver que acreditei no meu sonho mais do que nunca,quando nascemos com um dom é isso que temos que fazer pelo resto das nossas vidas:utilizá-lo.Pode parecer impossível mas uma hora irá se tornar realidade aquilo que sempre quisemos desde crianças,ainda bem que sonhar não custa nada pois assim todos nós estaríamos com o nome sujo por não dar conta de paga-los.
 Minha vida sem sonhos seria apenas um vazio,estaria vagando no meio do nada sem saber oque fazer e como me tornar feliz espiritualmente...Por isso nunca perco a esperança e sempre caminho para cada vez mais perto do meu grande sonho,e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário